segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Finalmente, a volta ...

Há exatos 2 anos atras, nesse mesmo dia e horário, eu estava aqui abrindo minha empresa em San Andreas, após varios e varios dias observando a 1ª empresa virtual que eu havia visto, a Expresso Mesquitense e pensando em como eu criaria e manteria minha propria empresa. Após algum tempo começaram a chegar os onibus, surgiram linhas e começamos oficialmente a a operar em San Andreas. Logo de cara, ja recebemos o apoio da antiga Viação San Andreas, que era gerenciada pelo Sr. Ivan Castro. Com o passar do tempo, a empresa acabou ganhando espaço e destaque, até que adquirimos uma outra empresa, a Auto Viação Nova Iguaçu, após uma negociação com seu proprietario, o Sr. Ramon Taranto, expandindo assim nossos serviços em Los Santos. Após alguns meses, surgiu uma nova oportunidade e então, após conversas com o Sr. Fabricio Gonçalves, adquirimos a Transportes Rosa Blanca. Com 3 empresas e uma grande frota havia a necessidade de um melhor gerenciamento, foi então que surgiu o Grupo Serrano SA, com a finalidade de organizar e gerenciar as empresas, atraves de uma melhor distribuição de linhas e frota.
O tempo passou, as empresas cresceram, novas parcerias foram feitas, e foi ai que surgiu o Governo de San Andreas e o CETran, com suas regras e normas que limitaram frotas, linhas e operações das empresas. Nesse momento, o Grupo Serrano sofreu um colapso, pois teria que retirar de circulação aproximadamente 65% de toda sua frota, foi então que tomamos a decisão de parar quase que totalmente as operações. Somente a Circular Beacon Hill continuou sendo operada (com revesamento de frota), ja que estava integrada ao CTSA. Durante essa paralisação foram adquiridas as empresas Viação Real Rio (com o Sr. Ivan Castro), Viação Cidade Sol e Viação Solimões (com o Sr. Fabricio Gonçalves) e alguns repasses foram feitos.
Mais de um ano se passou, mas eis que hoje chegou o grande dia, o dia de começar a voltar as operações, logo de cara com a unica empresa que eu criei, a Expresso Barbosense. Nos proximos dias as linhas serão apresentadas e no maximo até o inicio da proxima semana toda frota estará na rua.
Por enquanto é só, como eu ja disse, em breve as linhas serão apresentadas, alem da nova frota da empresa.
Ah, antes que eu me esqueça, gostaria de mandar um abraço a todos os inuteis que ficaram falando mal e duvidando da volta das minhas empresas, saibam que essa volta é especialmente pra calar a boca de voces, que preferem falar dos outros do que cuidar do proprio nariz e das respectivas empresas. Não irei citar nome de ninguem, mas se entrarem no blog da Eletronic Bus e olharem na cbox vão achar quase todos esses inuteis discutindo sobre a vida dos outros.


Grupo Serrano SA
Presidente: Daniel Kerber
Vice Presidente: Jaime Pisoni Junior
Gestão 2011-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário